Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Thermaltake Armor A30


     43.017 visualizações    Gabinetes    7 comentários
Teste do Gabinete Thermaltake Armor A30
Produto Recomendado

O Painel Frontal

Enquanto vários gabinetes compactos não vêm com suporte para unidades ópticas de 5,25” e dispositivos de 3,5” externos, o A30 suporta ambos, oferecendo duas baias de 5,25” e uma baia externa de 3,5” para um leitor de cartões de memória ou unidade de disquete. Essas baias são protegidas por tampas gradeadas equipadas com filtros de ar.

Thermaltake Armor A30
Figura 3: O painel frontal

O painel frontal do Thermaltake Armor A30 vem com uma porta USB 2.0, uma porta USB 3.0, uma porta eSATA e os tradicionais conectores de áudio.

Thermaltake Armor A30
Figura 4: Conectores

Na parte inferior do painel frontal há uma ventoinha de 90 mm (Thermaltake TT-9225, 1.200 rpm, 16 dBA) que brilha em azul quando ligada. Esta ventoinha utiliza um conector de alimentação para periféricos e, portanto, não pode ter sua velocidade de rotação monitorada.

Thermaltake Armor A30
Figura 5: Ventoinha frontal


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

achei dele para venda por R$ 350,00, vi umas imagens dele com as peças montadas, em vista dos outros gabinetes compactos esse dai foi sem duvidas o melhor que eu vi.

Eu compraria um para a minha configuração, mas não daria certo por causa do cooler formato torre que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal dos gabinetes compacto esse e o melhor que ja vi, se fosse comprar um gabinete compacto eu compraria esse, so acho que esse gabinete teria que ter um alça de transporte, o negocio e achar uma loja vendendo ele aqui Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...