Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Thermaltake Element T


     46.511 visualizações    Gabinetes    3 comentários
Teste do Gabinete Thermaltake Element T
Produto Recomendado

Por Dentro do Element T

Ambos os painéis são presos ao chassi usando parafusos de dedo, o que é ótimo. Na Figura 10 você tem uma visão geral do interior do Element T. Como já mencionamos, o interior do gabinete testado não é pintado de preto e ele usa um design completamente diferente dos seus colegas de série Element S e Element G.

Gabinete Thermaltake Element T
Figura 10: Interior do Element T.

A bandeja da placa-mãe é “cortada” abaixo de onde o processador é instalado, o que facilita a substituição do cooler do processador caso você decida instalar um cooler que necessite de alguma mudança das ferragens localizadas do lado de baixo da placa-mãe.

Gabinete Thermaltake Element T
Figura 11: Interior do Element T.

Na Figura 12 nós mostramos o compartimento da fonte de alimentação.

Gabinete Thermaltake Element T
Figura 12: Compartimento da fonte de alimentação.

O Element T não vem com nenhum mecanismo que dispensa o uso de parafusos para a instalação das placas de expansão. Por outro lado, ele vem com parafusos de dedo, que nós achamos ser uma solução melhor.

Gabinete Thermaltake Element T
Figura 13: Slots.

As duas únicas ventoinhas que vêm com este gabinete podem ser vistas na Figura 14. A ventoinha traseira gira a 1.400 rpm (17 dBA), enquanto que a ventoinha superior de 200 mm gira a 800 rpm (14 dBA) e brilha em vermelho quando ligada. Ambas as ventoinhas utilizam plugues de alimentação para periféricos, o que impede a você de monitorar suas velocidades de rotação.

Gabinete Thermaltake Element T
Figura 14: Ventoinhas.

Vamos agora dar uma olhada nas opções para unidades de disco do gabinete testado.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Excelente gabinete. A única desvantagem é não vir com a ventoinha de 230mm lateral e a de 200mm frontal.

Comprar um gabinete desses e colocar ventoinhas de 120mm nos locais onde é possível instalar ventoinhas bem maiores é um completo desperdício, na minha opinião.

Mas gostei do fato de vir somente com parafusos de dedo (solução que se mostra melhor que a adotada no meu CM-590, onde as peças plásticas que substituem os parafusos nos slots das placas de expansão e nas baias internas parecem frágeis).

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...