Imprimir artigo
Mitos sobre os produtos da Apple
por em Editoriais
Última atualização:
43.404 visualizações
Página 6 de 6

Conclusão

Nada contra você querer comprar produtos da Apple, ser um entusiasta da marca, fazer propaganda de graça para ela ou enaltecer a figura do Steve Jobs. Mas veja apenas se você realmente precisa de um produto da marca por motivos profissionais (como design, edição de áudio, vídeo e fotos, etc.) e fez um teste comparativo entre as duas plataformas e concluiu que a plataforma Apple é realmente superior e oferece um aumento de produtividade que justifique seu valor inflacionado..

Comprar um produto da Apple pode ser um excelente negócio ou um péssimo negócio. Dependerá de uma série de fatores que variam caso a caso. Porém, mitos, como os que vimos, são normalmente criados para a pessoa se convencer que está fazendo um bom negócio, geralmente quando não está.

Como vimos, você pode economizar muito dinheiro comprando um produto similar ou mais “potente”. Além disso, para aqueles que realmente entendem como o marketing da Apple é eficiente, você será visto apenas mais um “usuário ostentação” dando dinheiro para a empresa que já é a mais valiosa do mundo.

AUTOR
Gabriel Torres
Gabriel Torres
Editor Executivo

Gabriel Torres criou o Clube do Hardware em maio de 1996, onde escreve artigos e coordena o trabalho dos nossos diversos colaboradores. É também autor de 24 livros sobre hardware, redes e eletrônica. Foi, de 1996 a 2007, colunista do suplemento de informática do jornal O DIA (RJ). Morou nos Estados Unidos de 2007 a 2013 e atualmente mora na Austrália.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM MACINTOSH
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.740 usuários cadastrados
960 usuários on-line