Imprimir artigo
O que comprar neste Natal - 2014
por em Artigos
Última atualização:
10.305 visualizações
Página 4 de 6

Notebook gamer

Já se foi o tempo em que alguém que queria um computador para jogar precisava obrigatoriamente optar por um computador de mesa: uma opção que está cada vez mais próxima da realidade de muita gente é adquirir um notebook voltado para jogos..

Claro que estes notebooks, que têm como foco um hardware com poder de fogo mais alto para rodar os jogos mais recentes, não são tão leves e compactos quanto os notebooks encontramos com facilidade no mercado. Além disso, notebooks voltados para jogos custam bem mais do que os notebooks básicos.

Modelos como o Avell FullRange G1713 MAX têm tela Full HD de 17 polegadas, processador Core i7, SSD e placa de vídeo GeForce GTX 870M com 6 GiB de memória de vídeo, o que é potência de sobra para os jogadores exigentes. Já o MSI GT70 2PE, além de ter uma configuração ainda mais poderosa, vem com três SSDs em RAID 0 para máximo desempenho de disco.

Além disso, existem modelos de notebooks voltados para jogos que são relativamente compactos, como o MSI GS70 STEALTH, que mesmo com um processador Core i7, tela Full HD de 17 polegadas, SSD e placa de vídeo de bom desempenho, é bastante compacto e leve, para quem quer carregar todo esse poder de fogo com facilidade.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM OUTROS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.267 usuários cadastrados
261 usuários on-line