Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Enquete: Regulamentação dos Técnicos em Manutenção

       
 41.699 Visualizações    Editoriais  
 0 comentários

Enquete sobre a criação de um órgão que regulamente o trabalho dos técnicos em manutenção de hardware.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Perguntamos a seguinte questão aos nossos visitantes: "Você acha que deve haver um órgão que regulamente o trabalho dos técnicos em manutenção de hardware (Ex: CREA)? Isto é, você acha que esse tipo de regulamentação é benéfica para o mercado (clientes e técnicos de uma forma geral)?"

Setecentas e vinte e seis pessoas participaram de nossa enquete. A esmagadora maioria (84,6%) respondeu que sim, que esse tipo de regulamentação é benéfica ao mercado de uma forma geral.

O que talvez seja contestado é a forma com que essa regulamentação deve ser feita. Exploraremos mais essa questão em nosso editorial Afinal, Para que Conselho Regional?

Qual é a qualidade das assistências técnicas brasileiras?

Realizamos uma enquete sobre esse tema com os nossos leitores. Pedimos para que fosse dada uma nota de 0 a 10 para a qualidade das assistências técnicas brasileiras, tanto empresas (autorizadas ou não) e técnicos autônomos. Além disso, pedimos para nossos entrevistados apontarem os principais pontos fracos das assistências técnicas brasileiras.

Nosso objetivo é analisar os resultados e dar a você, leitor do Site de Hardware, dicas de como você pode melhorar profissionalmente, aumentando a taxa de satisfação de seus clientes e com isso, aumentando o número de clientes e a quantidade de dinheiro que você irá ganhar.

O resultado foi bastante conclusivo e, de posse deles, você conseguirá melhorar (e muito!) a qualidade dos seus serviços. 222 leitores responderam à nossa enquete. Veja a seguir os resultados, comentários e conclusões.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×