Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Por que não indicamos lojas para a compra dos produtos que recomendamos?

       
 20.002 Visualizações    Editoriais  
 0 comentários

Gabriel Torres fala porque não recomenda lojas que vendem os produtos testados pelo Clube do Hardware

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Todos os dias recebemos e-mails de nossos visitantes reclamando que não conseguem encontrar em lugar algum os produtos que recomendamos. Outros reclamam que só recomendamos produtos topo de linha, difíceis de serem encontrados em nosso mercado. Nesses e-mails, o pedido é o mesmo: por favor, informe onde posso encontrar o produto "x"!

Como todos podem reparar, fazemos testes de tudo quanto é marca. O problema é que os lojistas não refinados só conhecem duas marcas de placas-mães: PCChips e ASUS! Nossos testes são justamente para mostrar a todos que há no mercado várias outras excelentes marcas de placas-mães.

Há várias revendas e distribuidores no Brasil que vendem os produtos que recomendamos, mas nenhum deles tem interesse em anunciar no Clube do Hardware.

Pura burrice, pois se colocássemos um banner ou link pago na página que fala de um determinado produto para um site que venda esse produto, com certeza seria um retorno certo de vendas. Mas infelizmente, no Brasil, 99,9% dos distribuidores e revendas têm a visão limitada de considerar isso um "gasto" e não um canal de vendas com retorno imediato.

Portanto, se você está chateado por não encontrar uma recomendação de onde comprar um determinado produto indicado por nós, não reclame conosco. Reclame com os distribuidores e revendas que não têm interesse em anunciar em nosso site que eles vendem os produtos que recomendamos.

Dá para acreditar?

Ou seja, encontrando uma loja ou um distribuidor que venda os produtos que recomendamos, fale para ele sobre a oportunidade que é divulgar em nosso site que ele vende os produtos que recomendamos. Se todos nós fizermos pressão, com certeza mudaremos esse tipo de mentalidade. Espero que essa mentalidade algum dia mude.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×