Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic

       
 23.588 Visualizações    Testes  
 3 comentários

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic, que usa cartão de memória microSD e não requer conexão com PC para funcionar.

Teste do MP3 Player SanDisk Sansa slotMusic

Introdução

Música digital e reprodutores de música digital portáteis vêm transformando a forma como ouvimos música. Agora uma conhecida empresa chamada SanDisk está oferecendo uma novidade em matéria de música digital. Seu slotMusic Player reproduz cartões microSD que o usuário mesmo pode encher com o que quiser, ou pode comprar álbuns pré-carregados sem restrições de gravações ou distribuição (DRM-free). É uma ideia singular que combina o antiquado hábito "comprar ou gravar um CD" com o novo jeito “iPod” de ouvir música. Nós demos uma olhada no reprodutor slotMusic Player e nos cartões slotMusic para verificar os pontos positivos e negativos desta nova forma de ouvir música digital.

Conforme mostrado na Figura 1, o slotMusic Player vem em um invólucro plástico rígido que é um pouco difícil de abrir. Depois de conseguir cortar o tal plástico duro, o usuário irá encontrar o slotMusic Player, um par de típicos fones intra auriculares e um conjunto de cartões “Let’s get playing”, que dão instruções visuais sobre como usar o reprodutor, como mostrado na Figura 2. Há também um pequeno adaptador.

O slotPlayer na embalagem.
Figura 1: O slotPlayer na embalagem. 

O conteúdo da embalagem.
Figura 2: O conteúdo da embalagem. 

O adaptador é muito pequeno. Ele mede 25,4 x 12,7 x 3,17 mm, mas é bastante útil. O adaptador é mostrado na Figura 3, com um cartão microSD. Basta colocar o cartão SD em uma extremidade do adaptador e conectar a outra extremidade à porta USB do seu computador.

O adaptador de cartão micro SD / USB.
Figura 3: O adaptador de cartão micro SD / USB.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Então! ainda não acredito que não tem shuffle!!! por 20 dólares venderiam que nem água mineral em garrafinhas por aqui, o meu sonho está se tornando realidade, já estão vendendo mini SD no lugar de CDs, aleluiaaa.

Esse aí é uma nova versão tecnológica do meu RCA que também funciona com cartão SD até uns 512mb, pequeno, leve, a pilha AAA dura uma eternidade, tem shuffle, display monocromático, equalizador com umas 5 opções, custou uma ninharia pelo submarino a muito tempo atrás e até hoje não trocava por nem um outro e acho que ainda não troco. Só pelo fato de não ter Shuffle, imperdoável isso, será que pode ser atualizado o firmware pra ter futuramente o shuffle?

Editado por Sambaquy

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até fiquei interessado, pois estou usando um velho Sandisk de 512MB. E o interessante é que algo deste valor, poderia ser facilmente comprado via eBay com com possibilidades de não pagar taxas alfandegarias.

O mesmo pode ser dizer, ao comprar os cartões microSD.

Mas realmente, a questão do volume sempre no médio e não ter uma forma de configurar o aparelho (nem que fosse feito pelo adaptador USB e ficasse armazenado no próprio cartão).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×