Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Sistema Telefônico Panasonic Link-to-Cell

       
 22.872 Visualizações    Testes  
 0 comentários

O aparelho Link-to-Cell da Panasonic é um dispositivo Bluetooth que permite usar um telefone sem fio convencional Panasonic para fazer e receber chamadas de celular.


Introdução

Se você é viciado em seu telefone celular ou é uma das muitas pessoas que recentemente abandonaram sua linha fixa para usar exclusivamente o celular, este é um aparelho que você tem que conhecer. O Link-to-Cell é um dispositivo Bluetooth que lhe permite atender e fazer chamadas de celular usando um telefone sem fio Panasonic.

A maioria de nós tem problemas ao utiliza um telefone celular em ambiente doméstico. Os quatro maiores são:

  1. Zonas mortas, onde não é possível obter uma boa recepção
  2. Baterias que esquecemos de carregar
  3. Saber onde está o aparelho de telefone celular
  4. Não conseguir ouvir o telefone tocar em qualquer lugar da casa

Este dispositivo Link-to-Cell da Panasonic, juntamente com o aparelho telefônico sem fios incluído, se propõe a resolver todos estes problemas. A documentação diz que ele permitirá que você tenha a  melhor e mais confiável recepção de celular possível em todas partes da sua casa. Também permitirá que você fale com clareza e sem acabar com a bateria do celular, além de poder falar mais confortavelmente usando um telefone sem fio. Fizemos alguns testes com o Link-to-Cell para ver se as alegações eram verdadeiras e se ele realmente resolveria os nossos principais problemas.

Conforme mostrado na Figura 1, o sistema telefônico Panasonic Link-to-Cell (KX-TH1211B DECT 6.0) inclui o transmissor Link-to-Cell, uma base telefônica, um suporte para base telefônica, adaptador AC, cabo para linha telefônica, capa para o fone, clip para cinto e manual de instruções. Também estão incluídas duas pilhas AA recarregáveis para o fone.

Figura 1: O que vem na caixa.
Figura 1: O que vem na caixa.

O Link-to-Cell não é compatível com todos os telefones celulares. Então, antes de decidir comprar um destes, você deve visitar o site da Panasonic para e certificar-se de que seu celular é compatível com o aparelho. Nós o testamos com um iPhone da Apple, um Nokia 6085, um Motorola V3 Razor e um Samsung SGH-J600. Todos estavam na lista de aparelhos celulares compatíveis e todos funcionaram bem.

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora