Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Usando seu 13º para um bom upgrade

       
 82.638 Visualizações    Tutoriais  
 1 comentário

Dicas para não jogar dinheiro fora na hora do upgrade.

Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

Manter-se com um computador atualizado é importante para muitas pessoas, e por razões muito diferentes. Há os que precisam sempre do maior desempenho possível, outros necessitam poder usar as versões mais atuais de aplicativos comerciais. Há os que querem estar atualizados para poder jogar os mais recentes lançamentos em games, os que querem uma máquina que não dê problema nunca, e os que simplesmente gostam de ter a máquina atualizada pelo simples prazer de saber que têm o melhor equipamento possível.

Comprar um computador novo a cada ano, ou a cada dois ou três anos, torna-se muito caro... A melhor alternativa é mesmo o upgrade, mantendo-se sempre atualizado. E que ocasião melhor para o upgrade do que quando se recebe o décimo terceiro salário? Alguns preferem usar a restituição do imposto de renda, mas nem todos a recebem...

Então, qual é a melhor sugestão para fazer um bom upgrade, gastando o mínimo possível para ter a máquina mais atualizada? Isso depende de cada caso. Neste artigo daremos algumas sugestões de upgrade gastando o menos possível.

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Muito bom Coelho, a tempo queria ter feito algo parecido porém ando meio sem tempo para isto. Só a conclusão do mesmo ficou meio estranha eu acho.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora