Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Webcam PCChips X-Eye

       
 64.402 Visualizações    Testes  
 2 comentários

A X-Eye da PCChips é uma webcam originalmente projetada para o DeskNote, mas que pode ser usada em qualquer PC, já que ela é conectada ao PC usando a porta USB.

Webcam PCChips X-Eye
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

 A X-Eye da PCChips é uma webcam originalmente projetada para o DeskNote, mas que pode ser usada em qualquer PC, já que ela é conectada ao PC usando a porta USB. Sua grande vantagem é ser extremamente barata, na faixa de US$ 20 nos EUA, e sendo encontrada com certa facilidade aqui no Brasil.

Webcam PCChips X-Eye
Figura 1: Webcam X-Eye da PCChips/ECS.

A câmera tem um clipe em sua base para ser instalada sobre a tela de cristal líquido do DeskNote (ou de qualquer outro notebook). Ela vem ainda com uma base para mesa, para quem for usar a webcam em um micro desktop.

Webcam PCChips X-Eye
Figura 2: Componentes da webcam X-Eye.

A X-Eye gira para esquerda e para a direita com facilidade, e quando instalada em sua base permite a movimentação para frente e para trás, permitindo uma grande gama de ajustes de posição. Uma vez colocada na posição desejada, ela fica firme lá, ao contrário de muitas webcams que mudam de posição depois de ajustadas. O foco é ajustada rodando a lente para a esquerda e para a direita manualmente.

Webcam PCChips X-Eye
Figura 3: Webcam X-Eye em sua base.


Principais Características

As especificações técnicas da webcam X-Eye são:

  • Resolução máxima: 353 x 288
  • Cores: 16 milhões (RGB True Color)
  • Frame Rate: 30 quadros por segundo
  • Interface: USB 1.1.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Preciso do driver dessa webcam.. ja eguei no site da pcchips, mais aquele software, é apenas para visualização, e não é o driver mesmo.. :muro:

poderia me ajudar ?

grato, desde ja!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×