Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer


     63.638 visualizações    Placas-mãe    3 comentários
Placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer

Introdução

Vamos dar uma olhada na ASRock Fatal1ty 990FX Killer, uma placa-mãe intermediária superior soquete AM3+ para processadores AMD FX, baseada no chipset AMD 990FX.

A placa-mãe analisada faz parte da série Fatal1ty Killer, que é equipada com uma interface de áudio topo de linha baseada no codec Realtek ALC1150, que oferece especificações de nível profissional, além de um controlador Ethernet Killer E2200.

O chipset AMD 990FX é basicamente um AMD 890FX renomeado, suportando velocidades mais altas no barramento HyperTransport 3.0 (até 10,4 GB/s ou 5,2 GT/s), que não eram usadas anteriormente, mas são suportadas pelos processadores FX da AMD.

Você pode conferir a placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer na Figura 1. Ela usa o padrão ATX.

ASRock Fatal1ty 990FX Killer
Figura 1: Placa-mãe ASRock Fatal1ty 990FX Killer


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Mesmo ela usando o chipset top de linha da AMD (990FX) e ter o nome do famoso gamer Fatal1ty no nome, ela ainda não suporta os processadores FX-9370 e o FX-9590 que são os verdadeiros concorrentes dos i7 Haswell da intel, uma vergonha......quem quiser usar processador top vai ter de pagar mais caro e comprar uma mother ASRock Fatal1ty 990FX Professional pra cima.

 

http://www.asrock.com/mb/AMD/Fatal1ty%20990FX%20Killer/?cat=CPU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para Fazer plataforma AMD top é osso, o preço que você gasta é mais fácil comprar um I5 é uma placa media e subir overclock, Porque mesmo o FX mais top como os FX9XXX não são mais potentes que os I7 47XXK, A arquitetura intel sempre foi melhor, só que o Custo é muito diferente de Processador, porém o que se economiza no mesmo se gasta em MOBO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...