Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-mãe ASRock Fatal1ty B85 Killer

       
 21.679 Visualizações    Primeiras Impressões  
 1 comentário

A ASRock Fatal1ty B85 Killer é uma placa-mãe intermediária para processadores soquete LGA1150, baseada no chipset Intel B85. Assim como em outras placas-mãe da série Fatal1ty Killer, ela traz um codec de áudio e uma interface Ethernet topo de linha. Vamos dar uma boa olhada nela.

Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

Nós analisamos a ASRock Fatal1ty B85 Killer, uma placa-mãe soquete LGA1150 intermediária baseada no chipset Intel B85. Ela é parte da série Fatal1ty Killer, o que significa que traz um codec de áudio e uma interface de rede topo de linha. A placa-mãe também traz quatro portas SATA-600 e quatro portas USB 3.0.

O Intel B85 é o chipset mais básico voltado para os processadores Intel “Core i” de quarta geração. Suas principais diferenças em relação ao chipset topo de linha desta plataforma, o Z87, é o menor número de portas SATA-600 (quatro, em vez de seis) e USB 3.0 (também quatro contra seis), a ausência de suporte a RAID e SRT (Smart Responde Technology) e o suporte a apenas um slot PCI Express 3.0 x16. Também não há suporte (ao menos oficialmente) ao ajuste do multiplicador de clock nos processadores desbloqueados (com o final “K”), o que o torna ruim para overclock.

Podemos ver a placa-mãe ASRock Fatal1ty B85 Killer na Figura 1. Ela usa o formato ATX, medindo 305 mm x 244 mm.

ASRock Fatal1ty B85 Killer
Figura 1: Placa-mãe ASRock Fatal1ty B85 Killer

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Apesar de ser uma placa mãe pra usuário intermediário, gostei muito dos recursos da placa, áudio top de linha, bios muito bem trabalhada, aliado á um ótimo custo beneficio. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×