Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock Fatal1ty X99M Killer


     22.228 visualizações    Placas-mãe    0 comentários
Placa-mãe ASRock Fatal1ty X99M Killer

Conclusões

A ASRock Fatal1ty X99M Killer é uma placa-mãe básica, porém cheia de recursos, para sistemas soquete LGA2011-v3. Ela traz apenas os recursos oferecidos pelo chipset (dez portas SATA-600 e seis portas USB 3.0), o que é suficiente para a maioria dos usuários. Você pode achar que ela tem “apenas” quatro soquetes de memória e “apenas” dois slots PCI Express 3.0 x16, mas na verdade muito poucos usuários vão realmente instalar oito módulos de memória e mais do que duas placas de vídeo. Ela também não tem portas SATA Express, mas este padrão ainda não é popular.

Os destaques desta placa-mãe são a seção de áudio, que usa um codec com excelente relação sinal/ruído, e o controlador Gigabit Ethernet topo de linha. Além disso, ela inclui um slot M.2 compatível tanto com módulos SATA quanto PCI Express.

Em resumo, se você pretende montar um computador para jogos ou para trabalho com um processador LGA2011-v3 e não quer gastar os tubos com uma placa-mãe cheia de firulas, a ASRock Fatal1ty X99M Killer é uma excelente escolha.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...