Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Biostar Hi-Fi Z77X


     23.649 visualizações    Placas-mãe    0 comentários
Placa-mãe Biostar Hi-Fi Z77X

Conclusões

A Biostar Hi-Fi Z77X é direcionada ao usuário médio que deseja uma placa-mãe com uma seção de áudio acima da média. Ela traz todos os recursos que atendem às necessidades do usuário comum (quatro portas USB 3.0 e duas portas SATA-600), além de alguns recursos que excedem estas necessidades, como três slots PCI Express x16, um circuito regulador de tensão decente, recursos de overclock fenomenais, display de diagnóstico do POST e de temperatura e, é claro, a seção de áudio, que utiliza um codec topo de linha com amplificador on-board e apresenta soluções que asseguram que a seção de áudio receba a menor quantidade de interferência eletromagnética possível, aumentando a qualidade do áudio. Devido a estes atributos, esta placa-mãe também é altamente recomendada a usuários que trabalham profissionalmente com edição de áudio e vídeo.

A ausência de mais portas SATA-600 pode ser considerada um ponto fraco, e a falta de uma saída SPDIF óptica on-board é um fato meio estranho em uma placa-mãe cujo maior destaque é a sua seção de áudio. Mesmo com estes pontos negativos, nós acreditamos que a Biostar Hi-Fi Z77X seja uma boa escolha, especialmente quando levamos em consideração o seu preço.

Nós gostaríamos de ver a Biostar lançar uma versão topo de linha desta placa-mãe para o usuário entusiasta, com mais portas SATA-600 e USB 3.0, mais slots PCI Express x16 e com um chip chaveador.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...