Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-mãe MSI P67A-GD65

       
 38.535 Visualizações    Primeiras Impressões  
 3 comentários

Vamos dar uma olhada na MSI P67A-GD65, uma placa-mãe soquete 1155 baseada no futuro chipset P67 que suportará os processadores “Sandy Bridge” da Intel.

Placa-mãe MSI P67A-GD65
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Vamos dar uma olhada em uma das primeiras placas-mãe soquete LGA1155 a chegar ao mercado, a MSI P67A-GD65 (MS-7681 Ver 2.0), que é baseada no futuro chipset P67 para processadores “Sandy Bridge” da Intel. Os destaques desta placa incluem quatro portas USB 3.0, quatro portas SATA-600, componentes de alta qualidade no circuito regulador de tensão e várias opções para overclock. 

A próxima geração de processadores da Intel, codinome “Sandy Bridge”, será lançada em janeiro de 2011 e usará um novo soquete, chamado LGA1155 ou “soquete LGA1155”. Para trabalhar com esta nova geração de processadores a Intel lançará dois chipsets: H67 e P67. O primeiro é voltado para computadores com vídeo integrado (lembre-se que nos novos processadores da Intel o vídeo é produzido pelo processador e não pelo chipset), enquanto o segundo é voltado para placas-mãe intermediárias e topo de linha sem vídeo integrado.

A MSI P67A-GD65 usa o padrão ATX.

\"MSI
Figura 1: Placa-mãe MSI P67A-GD65

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Que bela placa mãe! Com muitos atrativos como o OC GENIE II, portas USB 3.0 e dois slots PCI-E x16 com suporte a SLI e CrossFireX. Realmente uma ótima pedida.

Valeu!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a MSI P67A-GD65! Gostei de tudo, principalmente do OC Genie II. As Suas cores também ficaram muito legais, como por exemplo os slots de memórias.

Seus recursos são muito significativos.

Ótimo teste. Gostei.

Obs: uma palavra está errada na tradução do Hardware Secrets para o CdH.

Correto no Hardware Secrets:Componentes militares são mais caros, mas possuem maior tolerância e podem suportar uma gama mais ampla de temperatura.

Incorreto no CdH:Componentes com especificações militar são mais caros, mas apresentam menor tolerância e podem suportar uma faixa maior de temperatura.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts mais a Intel é fo*a, trocou de novo o soquete do processador :mad:, bom mais pelo menos usa ainad DDR3 -_-

Abs Frederico

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×