Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-Mãe Tekram P6Pro-A+

       
 23.631 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Teste com a placa-mãe Tekram P6Pro-A+, baseada no chipset VIA Apollo Pro 133, para a plataforma slot 1.

Placa-Mãe Tekram P6Pro-A+
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

 Por uma falha nossa, nossos testes anteriores realizados com a placa-mãe Tekram P6Pro-A+ estavam errados. Nós havíamos invertido os resultados dos testes de desempenho de processamento com os de vídeo. Acabamos de corrigir a falha e pedimos desculpas a todos pelo inconveniente. Aproveitamos para incluir uma comparação dessa placa com a Gigabyte GA-6ZMM.

Essa placa-mãe da Tekram (http://www.tekram.com.tw) utiliza o chipset VIA Apollo Pro 133, que consegue trabalhar externamente a 133 MHz. Essa placa-mãe é, portanto, recomendada para os novos processadores Pentium III que operam externamente a essa freqüência de operação ou então caso você queira fazer um overclock do micro.

Como você verá nos testes de desempenho, o grande ponto forte dessa placa-mãe é o seu desempenho de disco. Seu desempenho geral é menor do que outras placas que testamos e acreditamos que isso seja por causa do chipset, já que essa é a primeira placa-mãe slot 1 com chipset não-Intel que testamos.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×