Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Novidades Sobre Processadores

       
 33.528 Visualizações    Editoriais  
 0 comentários

Mais detalhes sobre a venda da Cyrix para a VIA e o que acontece com a National.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

O nosso colaborador Hilel Becher, que é Engenheiro de Aplicações da National, mandou uma série de notícias que gostaríamos de dar em primeira mão:

  •   Conforme comentamos no editorial de 02 de julho de 1999, a National vendeu a Cyrix para a VIA e concentrou sua produção em processadores integrados. Foi lançado na semana passada o primeiro "System-on-a-chip" da National, o Geode SC1400 (ver Figura 1). O Hilel promete enviar mais detalhes técnicos sobre esse processador assim que ele souber mais.

Novidades Sobre Processadores
Figura 1: Geode SC1400, da National.

  •   A IDT, dona da Centaur, que fabrica os processadores Winchip (http://www.winchip.com), anunciou a sua saída do mercado de processadores para PCs caso não consiga vender a Centaur até o dia 30 de setembro deste ano.
  •   A AMD reportou prejuízo de US$ 162 milhões no trimestre e seu COO (e comenta-se que ele seria o substituto do CEO Jerry Sanders) Atiq Raza pediu demissão. Dizem que ele vai ser o CEO da Compaq ou da HP.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário







Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×