Quake 4
Nós atualizamos o Quake 4 para a versão 1.4.2 e rodamos o demo multijogador id_perftest na resolução de 1280x1024x32 com a opção SMP habilitada (que permite ao Quake 4 reconhecer e usar mais de um processador) em dois cenários: primeiro com os recursos de aumento de qualidade de imagem configurados como “low” e depois configurados como “high”. Você pode verificar os resultados abaixo, dados em quadros por segundo.
Quake 4 1.4.2 - Low |
Valor |
Diferença |
Core 2 Extreme QX9650 (3 GHz) |
202,65 |
|
Core 2 Extreme QX6850 (3 GHz) |
202,27 |
0,19% |
Core 2 Duo E6750 (2.66 GHz) |
198,87 |
1,90% |
Core 2 Extreme X6800 (2.93 GHz) |
198,59 |
2,04% |
Core 2 Extreme QX6700 (2.66 GHz) |
196,48 |
3,14% |
Core 2 Duo E6700 (2.66 GHz) |
195,08 |
3,88% |
Core 2 Duo E6600 (2.4 GHz) |
190,26 |
6,51% |
Pentium 4 550 (3.4 GHz) |
77,22 |
162,43% |
Quake 4 1.4.2 - High |
Valor |
Diferença |
Core 2 Extreme QX9650 (3 GHz) |
193,59 |
|
Core 2 Extreme QX6850 (3 GHz) |
193,43 |
0,08% |
Core 2 Duo E6750 (2,66 GHz) |
191,22 |
1,24% |
Core 2 Extreme X6800 (2,93 GHz) |
190,53 |
1,61% |
Core 2 Extreme QX6700 (2,66 GHz) |
188,74 |
2,57% |
Core 2 Duo E6700 (2,66 GHz) |
187,06 |
3,49% |
Core 2 Duo E6600 (2,4 GHz) |
182,71 |
5,95% |
Pentium 4 550 (3,4 GHz) |
75,23 |
157,33% |
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