Índice
Índice
- Introdução
- A Plataforma LGA2011
- Solução de Refrigeração Líquida da Intel
- Os Processadores Testados
- Como Testamos
- PCMark 7
- VirtualDub
- Photoshop CS4
- After Effects CS4
- Media Espresso 6.5
- WinZip
- iTunes
- Cinebench 11.5
- StarCraft II: Wings of Liberty
- Lost Planet 2
- Deus Ex: Human Revolution
- DiRT3
- 3DMark 11 Professional
- Overclock
- Conclusões
StarCraft II: Wings of Liberty
O StarCraft II: Wings of Liberty é um jogo DirectX 9 muito popular lançado em 2010. Embora ele utilize uma versão antiga do DirectX, a quantidade de texturas que pode ser apresentada na tela coloca a maioria das placas de vídeo topo de linha para trabalhar no limite (especialmente quando as configurações de vídeo são definidas como “Ultra”). O StarCraft II: Wings of Liberty usa seu próprio motor de cálculos físicos que roda no processador da máquina.
Nós testamos este jogo na resolução de 1920x1200. A qualidade do jogo foi configurada no perfil “low” e desabilitamos a filtragem anisotrópica e a suavização de serrilhado (anti-aliasing). Nós usamos o FRAPS para coletar a quantidade de quadros por segundo no mapa “Unit Testing”. Nós usamos uma batalha com exércitos grandes para forçar as placas de vídeo.
No StarCraft II, o Core i7-3960X e o Core i7-990X obtiveram o mesmo nível de desempenho. O processador testado foi apenas 3,6% mais rápido do que o AMD FX-8150 neste jogo.
Respostas recomendadas