Índice
Índice
- Introdução
- A Plataforma LGA2011
- Solução de Refrigeração Líquida da Intel
- Os Processadores Testados
- Como Testamos
- PCMark 7
- VirtualDub
- Photoshop CS4
- After Effects CS4
- Media Espresso 6.5
- WinZip
- iTunes
- Cinebench 11.5
- StarCraft II: Wings of Liberty
- Lost Planet 2
- Deus Ex: Human Revolution
- DiRT3
- 3DMark 11 Professional
- Overclock
- Conclusões
Lost Planet 2
O Lost Planet 2 é um jogo que utiliza muitos recursos do DirectX 11, como tesselação (para arredondar bordas de modelos poligonais), mapas de deslocamentos (adicionados à grade tesselada para incluir detalhes mais refinados), simulação DirectCompute de corpo mole (para incluir mais realismos nos monstros “chefes”) e simulação DirectCompute de onda (para incluir mais realismo nos cálculos físicos em cenas envolvendo água; quando você move ou quando tiros e explosões atingem a água, ela agirá de acordo). Nós os processadores usando o teste de desempenho do próprio Lost Planet 2, escolhendo o “Benchmark A” (nós sabemos que o “Benchmark B” é o mais recomendado para testar placas de vídeo, mas, pelo menos conosco, os resultados deste teste não foram consistentes). Nós rodamos este jogo na resolução de 1920x1200 com as configurações de vídeo definidas como “low”, sem suavização de serrilhado (anti-aliasing) e filtragem anisotrópica. Os resultados abaixo são o número de quadros por segundo gerados por cada sistema.
Aqui os três processadores incluídos em nosso teste obtiveram o mesmo nível de desempenho.
Respostas recomendadas