StarCraft II: Wings of Liberty
O StarCraft II: Wings of Liberty é um jogo DirectX 9 muito popular lançado em 2010. Embora ele utilize uma versão antiga do DirectX, a quantidade de texturas que pode ser apresentada na tela coloca a maioria das placas de vídeo topo de linha para trabalhar no limite. O StarCraft II: Wings of Liberty usa seu próprio motor de cálculos físicos que roda no processador da máquina.
Nós testamos este jogo na resolução 1920x1080, configurando todas as opções de qualidade de imagem em seus valores mínimos. Em seguida nós usamos o FRAPS para coletar a quantidade de quadros por segundo no mapa “Unit Testing”. Nós usamos uma batalha com exércitos grandes para forçar as placas de vídeo.
O nível de desempenho do vídeo integrado do A8-5600K foi similar ao de uma GeForce GT 440 com 1 GB, o que é impressionante. Somente o vídeo integrado do A10-5800K foi mais rápido que o vídeo integrado do A8-5600K (32%); o vídeo integrado do A8-5600K foi 8% mais rápido que o do A8-3870K, 10% mais rápido que o do A8-3850, 143% mais rápido que o do Pentium G2120 e 207% mais rápido que o do Core i3-2100.
Respostas recomendadas