Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Rádio CdH - Programa 020

       
 6.165 Visualizações    Podcast  
 6 comentários

Neste programa, teremos a análise das notícias da semana, incluindo: lançamento dos processadores FirePro da AMD, condições de trabalho nas fábricas chinesas, novo padrão de unidades SSD, tecnologia de recarga de baterias sem fio e muito mais.

Rádio CdH - Programa 020
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Programa 020 da rádio CdH, com a análise das notícias da semana:

 

Clique com o botão direito do mouse sobre o link acima, caso queira salvar o arquivo em seu computador.

Não se esqueça de deixar seus comentários para que possamos melhorar esse nosso “podcast”.

Clique aqui para ouvir os programas anteriores.

Editado por Gabriel Torres

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Mais um programa legal, com informações e comentários interessantes e super atuais. Desta vez, a meu ver, por mais que tenham sido vários os temas abordados, eles foram apresentados observando-se um tempo maior destinado a cada um deles, e isso realmente foi muito bom. A diversificação também é um dado a ser ressaltado.

Quanto aos comentários feitos em relação a essa realidade cruel das fábricas chinesas, é só assistir-mos ao filme " Tempo de Viver (Huozhe)", com a bela Gong Li, que lá estará tudo muito bem explicado, nos seus mínimos detalhes. Duas Chinas existem: a China Comunista, com seus ideais políticos fechados e sem a possibilidade de uma discussão, e a China Capitalista, que está no mundo para competir, usando toda a sua força de trabalho, mesmo que seja de uma maneira brutal. Sem leis trabalhistas, o poder central do governo é total e fim de papo, apesar da China dar uma atenção especial aos esportes, pois os seus atletas estão se saindo muito bem nas Olimpíadas 2012. Irônico, mas aí deve entrar a sua paixão pelo reconhecimento mundial, que não deixa de ser uma certa propaganda política.

Um outro lance é a base de carregamento da Duracell : eficiência e design. Gostei.

Tenho a impressão de que a mudança do "hotmail.com" para o "outlook.com", o qual eu gostei mais, é em relação com a chegada do W8, pois ele já ostenta o visual Metro. Opinião minha.

Muito legal a "Boom Boom (Let 's Go Back to My Room)" do Paul Lekakis. Embora essa canção tenha sido lançada em 1987, e feito grande sucesso desde então, a versão que está sendo apresentada no vídeo é a de 2007, onde ela ganhou o seu mais atual Remix.

:cool: É isso. Parabéns para toda a equipe do CdH!!! O caminho é esse!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Antes de mais nada, parabéns pelo programa!! Sempre muito bom !

Como sugestão para um próximo, vocês podem abordar o assunto do Folding@Home e ainda abordar o tema: Processamento Distribuído.

Grande abraço,

Caverna

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Mais um programa legal, com informações e comentários interessantes e super atuais. (...)

Obrigado pelos elogios, é sempre bom para sabermos que estamos indo no caminho certo. Obrigado também pelo elogio sobre a seleção musical. Eu tento variar um pouco para não só tocar trance. Detalhe: eu escolho as músicas pessoalmente dentro da minha lista de preferidas... ;)

Como sugestão para um próximo, vocês podem abordar o assunto do Folding@Home e ainda abordar o tema: Processamento Distribuído.

Obrigado pela sugestão. Uma ideia para isto seria chamar o Evandro, nosso ex-moderador, ele manja disso até mais do que eu.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa bem legal.

Devo admitir que não estava acompanhando os programas semanais, por não tinha muito tempo, mais hoje tive que escutar quase todos.

Lembro do programa piloto e desde lá gostei.

Parabéns por mais este trabalho.

Luiz Rhené

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
ficou bom, sempre curto o trabalho de vocês, mas se fosse maior a duração seria melhor ainda =D

Olha, eu já expliquei isso aqui várias vezes. O que é mais importante: duração ou conteúdo? Veja a quantidade de assuntos que abordamos durante este "curto" programa. Importante notar que demoramos mais tempo editando o programa do que gravando o programa. Nós gravamos cerca de 45 minutos para dar um programa de 15 minutos. Nós fazemos isso para trazer um programa dinâmico, direto ao ponto, para justamente aqueles profissionais que não têm 45 minutos para ficarem escutando um podcast...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×