Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Controlador de Ventoinhas NZXT Sentry Mix 2


     23.230 visualizações    Refrigeração    2 comentários
Teste do Controlador de Ventoinhas NZXT Sentry Mix 2
Produto Recomendado

Instalação

Para instalar o Sentry Mix 2, você deve abrir uma baia de 5,25” em seu gabinete, colocar o painel no local, fixar os parafusos e conectar os cabos.

Há dois conectores padrão para periféricos que devem ser conectados à fonte de alimentação. Eles são unidos no mesmo cabo, de forma que você não precisa obrigatoriamente ligar ambos, a menos que a potência total de ventoinhas que você estiver controlando seja alta demais para apenas uma saída da fonte de alimentação.

As ventoinhas devem ser conectadas aos cabos de saída. Os conectores na ponta de cada um dos cabos têm apenas dois pinos, mas são compatíveis com ventoinhas com conectores de três e de quatro pinos, o que significa que você pode controlar ventoinhas PWM e não-PWM. O Sentry Mix 2 não é compatível com ventoinhas que usem conector padrão para periféricos (“Molex”) a menos que você use um adaptador (não incluído).

Todos os cabos têm apenas dois fios, o que significa que o controlador não recebe o sinal de rotação das ventoinhas.

NZXT Sentry Mix 2
Figura 6: Cabos


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

legal, lembrou aqueles equalizadores de som mais antigos.

30 x 6 = 180 watts, isso é mais do que um processador ou placa de vídeo potentes, mas que fans consomem 30w ?

Um em cada canal, gastariam pouco mais do que um HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não entendo por que esses controladores, com raras excessões, vem todos sem a opção de desligar a ventoinha. Algo tão simples. Tudo que eu queria era um controlador de ventoinhas, fiável, analógico, e com a opção liga-desliga. Enquanto não encontro isso, vou com minhas gambiarra (Fan Mate 2 + Botões Liga-Desliga nas ventoinhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...