Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Cooler Enermax ETD-T60-VD

       
 22.536 Visualizações    Testes  
 9 comentários

Hoje testamos o cooler para processadores Enermax ETD-T60-VD, que tem dissipador horizontal com seis heatpipes e uma ventoinha estilosa de 120 mm. Confira!

Teste do Cooler Enermax ETD-T60-VD
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Enermax ETD-T60-VD é um cooler para processadores com dissipador horizontal, seis heatpipes e uma ventoinha de 120 mm com LEDs que brilham formando diferentes efeitos. Vamos testá-lo e ver como é seu desempenho.

O ETD-T60-VD vem em uma caixa com duas janelas transparentes que permitem que você veja parte do cooler, como mostrado na Figura 1.

Enermax ETD-T60-VD
Figura 1: Embalagem

A Figura 2 mostra o conteúdo da caixa: o cooler propriamente dito, uma pequena seringa de pasta térmica, manual e ferragens para instalação.

Enermax ETD-T60-VD
Figura 2: Acessórios

A Figura 3 mostra o Enermax ETD-T60-VD.

Enermax ETD-T60-VD
Figura 3: O Enermax ETD-T60-VD

Discutiremos esse cooler em detalhes nas próximas páginas.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Realmente maneiro. Cobre niquelado, qualidade de construção, o fan T.B. Vegas e o desempenho muito bom que ele apresentou.

Para quem possui todos os slots de memória preenchidos com memórias com dissipadores altos, aí será um problema, pois o Enermax ETD-T60-VD sacrifica o primeiro slot. Neste caso, o problema seria solucionado com memórias LP.

Outra coisa que achei interessante: por que ele não é compatível também com o soquete LGA 2011, já que é um novo lançamento? O mesmo acontece com o Zalman CNPS8900 Extreme e o CNPS8900 Quiet, que também são Coolers horizontais e novos lançamentos.

Estranho...

:cool: Legal o teste. Mais um Cooler conhecido de perto. Parabéns!

EnermaxETD-T60-VD.jpg

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito esse cooler e otimo desempenho pelo tamanho,só o preço achei um pouquinho salgado mas nada que tire o encanto dele.

Parabéns pelo teste.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Adorei. Será que chega logo por aqui?

Chegar até chega, duro é o preço.. a Enermax não tinha um bom canal de distribuição no Brasil (como tem a XFX, CoolerMaster, Corsair..), espero que isso tenha mudado.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×