Ir ao conteúdo

Teste do cooler Thermaltake Floe Riing 360

       
 11.254 Visualizações    Testes  
 2 comentários

O Thermaltake Floe Riing 360 é um sistema de refrigeração líquida com radiador de 360 mm e três ventoinhas com iluminação RGB. Confira!

Teste do cooler Thermaltake Floe Riing 360
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Thermaltake Floe Riing 360 é um sistema de refrigeração líquida topo de linha para processadores. Ele tem um radiador de 360 mm com três ventoinhas RGB de 120 mm. Vamos ver como é o seu desempenho.

Este cooler também é chamado "Thermaltake Floe Riing RGB 360 TT Premium Edition", e é um dos primeiros modelos com suporte nativo a processadores soquete AM4.

Como qualquer sistema de refrigeração líquida selado, o Floe Riing 360 vem com o líquido arrefecedor já preenchido dentro do circuito (bloco, radiador, bomba e mangueiras).

A Figura 1 mostra a caixa do Thermaltake Floe Riing 360.

TTFloeRiing360-01.jpg
Figura 1: embalagem

A Figura 2 mostra o conteúdo da embalagem: o sistema radiador-bloco, ventoinhas, controlador de ventoinhas, cabos, manual e as ferragens para instalação.

TTFloeRiing360-02.jpg
Figura 2: acessórios

Discutiremos este cooler em detalhes nas próximas páginas.

Editado por Rafael Coelho

Compartilhar

  • Curtir 6


  Denunciar Artigo

Artigos similares


Comentários de usuários


Eu passo kkkk prefiro desempenho indo de THERMALTAKE WATER 3.0 ULTIMATE, mas esse vai vender bastante porque é modinha RGB.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×