Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do cooler Thermaltake Floe Riing 360


     27.232 visualizações    Refrigeração    2 comentários
Teste do cooler Thermaltake Floe Riing 360

O Thermaltake Floe Riing 360 (cont.)

A Figura 5 mostra a parte de cima do bloco. O nome do fabricante e o círculo branco são iluminados por LEDs RGB, e você pode programar a cor e o padrão de iluminação.

Há dois cabos ligados ao bloco: um conector para transmitir o sinal de rotação para a placa-mãe, e um conector que deve ser ligado no controlador do cooler.

TTFloeRiing360-05.jpg
Figure 5: bloco

A base do bloco, feita de cobre, é revelada na Figura 6. A pasta térmica já vem aplicada.

TTFloeRiing360-06.jpg
Figura 6: base

A Figura 7 mostra as três ventoinhas de 120 mm, modelo A1225S12S (1.400 rpm, 24,7 dBA, 42,34 cfm, 8,4 w). Essas ventoinhas têm LEDs RGB ao seu redor, que podem acender em cores e padrões programáveis. Note que elas usam um conector especial que precisa ser ligado ao controlador que acompanha o sistema.

TTFloeRiing360-07.jpg
Figura 7: ventoinhas

A Figura 8 mostra o controlador que acompanha o Floe Riing 360. Ele tem um conector de alimentação, um conector USB para comunicação com o computador e cinco conectores para ventoinhas ou bloco. As pequenas chaves vistas no equipamento servem para definir um número para ele, de forma a poder utilizar mais de um controlador no mesmo computador.

TTFloeRiing360-08.jpg

Figura 8: controlador


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...