Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Thermaltake Silent 1156


     37.888 visualizações    Refrigeração    4 comentários
Teste do Cooler Thermaltake Silent 1156

O Silent 1156 (Cont.)

Para remover a ventoinha, basta desencaixá-la do dissipador. Na Figura 7 você pode conferir o Silent 1156 sem a ventoinha, com os suportes já instalados.

Thermaltake Silent 1156
Figura 7: Sem a ventoinha

Na Figura 8 podemos ver a ventoinha de 90 mm que vem com o cooler. Ela tem um conector de quatro pinos, o que significa que suporta controle automático de rotação por tecnologia PWM. Ela vem aparafusada a uma moldura plástica, de modo a poder ser removida e recolocada facilmente, o que é excelente para quem gosta de limpar seu cooler periodicamente.

Thermaltake Silent 1156
>Figura 8: Ventoinha

Na Figura 7 você pode ver a base do cooler, feita de cobre. A superfície é lisa, mas não polida o suficiente para ser considerada espelhada.

Thermaltake Silent 1156
Figura 9: Base


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Pode ser uma boa opção pra melhorar a refrigeração sem gastar muito, só falta ver por quanto vai chegar aqui, mais apesar de ser focado em silêncio não achei ele tão silencioso, e tem coolers com melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, o cooler padrão intel continua uma mer...cadoria e esse aí com o mesmo formato do Buffalo só falta ser o Buffalo, não sei se quem tem um processador novinho desses se satisfaria com esse coolerzinho meia boca, mas é uma opção, quem sabe para um i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...