Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do cooler Wraith da AMD


     81.060 visualizações    Refrigeração    2 comentários
Teste do cooler Wraith da AMD

O Wraith - parte 2

Removendo quatro pequenos parafusos, é possível remover a moldura da ventoinha. Note que há, por dentro da moldura, uma pequena placa alimentada em paralelo com a ventoinha. Trata-se de um conjunto de LEDs que forma o logotipo da AMD, que só é visível quando o cooler está ligado.

AMD Wraith

Figura 8: moldura removida

A Figura 9 mostra a ventoinha do Wraith, da marca Delta, modelo QFR0912H. Trata-se de uma ventoinha de 92 mm, 25,4 mm de altura, 3,84 W, 3200 rpm, 60,47 cfm e 37 dBA.

AMD Wraith

Figura 9: ventoinha

Na Figura 10 vemos o dissipador com a ventoinha removida.

AMD Wraith

Figura 10: dissipador

A Figura 11 mostra o logotipo aceso. Ele até seria uma adição bacana ao cooler, mas acende tão fracamente e é tão mal posicionado (fica virado para os módulos de memória) que, mesmo que você tenha uma janela acrílica, ele dificilmente é visto com o gabinete fechado.

AMD Wraith

Figura 11: logotipo aceso


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

14 horas atrás, Zucchini disse:

Esse cooler da PCYes é tão bom quanto o stock da AMD, que decepção. kkkk

 

Pensei a mesma coisa. De nada adianta gastar nesse cooler da PCYES para ter desempenho de cooler padrão. Ainda mais pelo que ele custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...