Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do smartphone Motorola Moto E 2ª geração


     56.610 visualizações    Smartphones    3 comentários
Teste do smartphone Motorola Moto E 2ª geração

Visão geral - parte 1

O Motorola Moto E 2ª geração que nós testamos é o modelo com suporte a redes 4G LTE, que usa um processador Qualcomm Snapdragon 410 (MSM8916). Ele tem quatro núcleos Cortex-A53 rodando a 1,2 GHz, e um motor gráfico Adreno 306. Note, porém, que o modelo com suporte a redes 3G (ou seja, sem suporte a redes 4G LTE) usa um processador mais simples: um Snapdragon 200, que tem quatro núcleos Cortex-A7 rodando a 1,2 GHz e motor gráfico Adreno 302.

O telefone tem 1 GiB de memória e 16 GiB de espaço de espaço de armazenamento na versão testada; ele também pode ser encontrado com 8 GiB de armazenamento.

A tela LCD IPS de 4,5 polegadas tem resolução de 960 x 540 pixels.

A Figura 4 mostra a traseira do aparelho. O painel traseiro não é removível. Podemos ver a câmera, que não tem flash.

Motorola Moto E
Figura 4: traseira

Na parte inferior do aparelho há um conector Mini-USB que também serve para conectar o carregador.

Motorola Moto E
Figura 5: parte inferior

A Figura 6 mostra a parte superior do Moto E, onde encontramos o conector do fone de ouvido.

Motorola Moto E
Figura 6: parte superior


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

É o que eu vivo dizendo: que raios a motorola tem na cabeça? Lançar um aparelho inferior ao moto g 2014 com o valor identico? Esse moto e não compensa de forma alguma, com um pouco de pesquisa ou um pouco mais de grana você pega um moto g 2014 com 16 gb interno mais todos os recursos que esse moto e tem, tirando é claro o modelo 4g que aqui para o Brasil é um desperdício de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Moto E 1ª geração que comprei em Janeiro por R$298,00 , este preço para este celular é ridículo, eles não deveriam ter aumentado a tela. O de 1ª geração tem 4" de tela e é suficiente para um aparelho de entrada, eu queria comprar um novo mas estas telas grandes me desanimam. Tem também o aspecto da memória interna que com o Lollipop não deixa instalar programas no cartão de memória então tem que ter um bom espaço para instalar programas maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...