Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do smartphone Samsung Galaxy A5

       
 45.605 Visualizações    Testes  
 4 comentários

O Galaxy A5 é um novo smartphone intermediário da Samsung. Ele tem uma tela de cinco polegadas com resolução de 1280 x 720, processador de quatro núcleos, câmera principal de 13 Mpixel e câmera frontal de 5 Mpixels, rodando Android 4.4. Vamos dar uma boa olhada nele!

Teste do smartphone Samsung Galaxy A5
Rafael Coelho Editor-chefe do Clube do Hardware

Introdução

O Galaxy A5 é um smartphone da Samsung, com tela HD (1280 x 720) de cinco polegadas, sistema operacional Android 4.4 “KitKat” e processador Qualcomm Snapdragon 410 de quatro núcleos. Ele tem 2 GiB de RAM e 16 GiB de armazenamento, câmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP. Vamos dar uma boa olhada nesse modelo.

O número do modelo que analisamos é A500M/DS.

A Figura 1 mostra a embalagem do Samsung Galaxy A5.

Samsung Galaxy A5
Figura 1: caixa

Dentro da embalagem, além do smartphone, nós encontramos um carregador, cabo USB, fones de ouvido, almofadas de silicone extras para os fones de ouvido e o manual do usuário.

Samsung Galaxy A5
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o Samsung Galaxy A5. Os três botões usuais do sistema Android ficam abaixo da tela, sendo que o “home” é um botão mecânico e os outros são sensíveis ao toque. A câmera frontal para “selfies ” fica no canto superior direito. A frente do aparelho é coberta com vidro Gorilla Glass 4.

Samsung Galaxy A5
Figura 3: o Galaxy A5

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Preço desse Samsung está muito alto, conferindo-lhe uma baixa relação custo beneficio. As minhas expectivas estão voltadas para o zenfone 2, só falta saber o preço.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas é um bom smartphone, mas comprar ele ao Zenfone 5 é meio complicado, o modelo da ASUS custa menos da metade.

 

Esse Samsung ai tá com o preço do Moto X.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×