Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Telefone Celular Motorola Milestone 3

       
 52.417 Visualizações    Testes  
 6 comentários

Vamos dar uma olhada no Motorola Milestone 3, um telefone celular com teclado deslizante e grande facilidade para uso com texto.

Teste do Telefone Celular Motorola Milestone 3

Introdução

A Motorola lançou recentemente no Brasil mais um modelo da sua linha de celulares Milestone, que usa o nome “Droid” nos EUA. Tivemos a oportunidade de avaliar o produto que é comercializado nos EUA, por isso as fotos deste teste são do Droid 3. Mas você já sabe que por aqui ele é conhecido como Milestone 3.

O Motorola Milestone 3 vem na típica caixa do Droid, com seu logo futurista que lembra um brilhante olho vermelho, como mostrado na Figura 1. Esses logos são encontrado em todas as caixas de Droid. Todos os logos são semelhantes, mas cada um é exclusivo para o modelo específico. O característico logotipo do olho vermelho que aparece na embalagem também é a base para a animação que começa quando o telefone é ligado.

Figura 1: A caixa com o logo do olho vermelho
Figura 1: A caixa com o logo do olho vermelho

O conteúdo da caixa é mostrado na Figura 2. O Motorola Milestone 3 vem com um adaptador CA, cabo USB, e material de referência. O cartão SIM e a bateria vieram pré-instalados no nosso dispositivo de teste.

Figura 2: O conteúdo da caixa
Figura 2: O conteúdo da caixa

Como você pode ver na Figura 2, o Milestone 3 é um típico telefone de tela sensível ao toque. Como outros telefones Droid/Milestone, tem uma construção sólida e dá uma boa sensação de resistência quando o seguramos. Ele mede 64,1 x 123,3 x 12,9 milímetros e é ligeiramente mais espesso do que alguns outros telefones Droid/Milestone por causa do teclado que desliza para o lado de fora. Embora o teclado seja responsável por um certo peso extra no aparelho, não é tanto quanto pensamos. O Milestone 3 pesa 184 gramas, enquanto o Milestone original pesa 155 gramas e os Droid X pesam 170 gramas.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Pra mim o Milestone é um marco para o Android. O diferencial dele é o teclado físico, que é essencial para muita gente. Com as mudanças na versão 3, ele ficou mais atual e não perdeu o bonde do android: está pronto com certeza para o ICS.

No entanto, achei que o review foi condescendente demais com o bichinho. Dizer que a câmera do Milestone é boa é algo que soa, pelo menos, estranho quando todos os reviews apontam o contrário. Os elogios a bateria também são estranhos. Aliás, esses são os calos no calcanhar do Milestone desde sua primeira versão: a pessoa já compra sabendo, kkkkk ...

By the Way: acho ótimo o CDH fazer reviews de aparelhos móveis e gadgets. Isso mostra que o site está antenado nas novas necessidades dos usuários.

Parabéns pelo Review!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom aparelho, mas bem que poderia vir com 1GHZ de RAM....

Motivo: para ter uma longevidade de atualizações de O.S a maior possível...

Bem que o Clube do Hardware poderia sortear um smartphone de vez em quando...

Abraços

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que não use a camera original do celular, eu estou ultilizando o zoom FX e ficou muito melhor, consigo bater a foto muito mais rápida, sem contar que o aplicativo pode editar fotos.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com este smartphone. Eu tinha o Milestone 1, já tinha sofrido esperando o Froyo para ele. Depois troquei para o 3, esperando poder usar o ICS, e a Motorola descarta a atualização para o aparelho. Só resta esperar alguma não oficial sair...

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×