Imprimir artigo
Teste da Apple TV
por em Testes
Última atualização:
32.221 visualizações
Página 2 de 5

A Apple TV

Produto Recomendado Clube do Hardware

A Apple TV usa uma versão de apenas um núcleo do processador Apple A5. Ela vem com 512 MiB de RAM e 8 GiB de memória flash. Este espaço, porém, não está acessível ao usuário, sendo apenas utilizado como memória temporária, já que a Apple TV não permite ao usuário baixar ou armazenar dados. Ela também vem com uma interface de rede sem fio compatível com os padrões IEEE 802.11a/b/g/n..

A Figura 4 mostra a traseira do aparelho, onde os conectores ficam localizados: um conector para o cabo de alimentação, uma saída HDMI, uma porta Mini-USB, uma saída de áudio digital (SPDIF) óptica e uma porta Ethernet 10/100. A porta Mini-USB é apenas para manutenção e não pode ser usada pelo o usuário.

Apple TV
Figura 4: Traseira

A Figura 5 revela a parte de baixo da Apple TV, coberta por um material emborrachado.

Apple TV
Figura 5: Lado de baixo

O controle remoto, de alumínio, pode ser visto na Figura 6. Ele é muito fino e ergonômico, e aparenta ser forte e resistente. Há quatro botões direcionais com um botão “ok” ao centro, um botão “menu” que permite que você (obviamente) entre no menu principal e também retorne enquanto navega pelos menus, e um botão “tocar/pausar” (você pode imaginar para quê este botão serve). O controle é muito confortável de usar, mas seu formato super fino o torna fácil de perder nas fendas de seu sofá.

Apple TV
Figura 6: Controle remoto

ARTIGOS RELACIONADOS
Teste do iPhone 3G
por em Smartphones
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.358 usuários cadastrados
934 usuários on-line