Imprimir artigo
Teste da Multilaser Webbox
por em Testes
Última atualização:
51.470 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Vamos analisar a Multilaser Webbox, um dispositivo baseado no sistema operacional Android 4.0 e que permite acesso à internet a partir de um aparelho de TV comum. Vamos ver se esta caixinha é uma boa compra..

A Figura 1 mostra a caixa da Multilaser Webbox. Nela, podemos ver que o fabricante indica o produto para navegação na Internet, acesso às redes sociais, Netflix e Youtube.

Multilaser Webbox
Figura 1: Caixa

Dentro da embalagem, encontramos o aparelho propriamente dito, a fonte de alimentação (na embalagem ela está descrita como “carregador”, o que não faz sentido já que o aparelho não tem bateria), o controle remoto com seu receptor USB, o cabo HDMI, o cabo de vídeo composto e o videocomponente, além do manual.

Multilaser Webbox
Figura 2: Conteúdo da caixa

A Figura 3 revela a frente da Webbox. Ela é pouca coisa maior do que a Apple TV, que testamos recentemente, medindo 100 x 105 x 28 mm e pesando 139 g. Na frente há um botão para ligar e desligar o aparelho, um receptor de infravermelho, dois LEDs, uma entrada para cartão SD e duas portas USB.

Multilaser Webbox
Figura 3: A frente da Webbox

Na Figura 4 vemos o painel traseiro do aparelho, onde há uma entrada para a fonte de alimentação, saída de vídeo composto e videocomponente, saída HDMI, porta Ethernet e saída e áudio digital SPDIF óptica.

Multilaser Webbox
Figura 4: Painel traseiro

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.313 usuários cadastrados
862 usuários on-line