Imprimir artigo
Teste da Unidade SSD Intel SSD 750 Series 1,2 TiB
por em Testes
Última atualização:
36.567 visualizações
Página 4 de 7

Como testamos

Produto Recomendado Clube do Hardware

Durante nossos testes, usamos a configuração listada abaixo. O único componente variável entre cada sessão de testes foi o SSD sendo testado..

Tanto o SSD 750 Series de 1,2 TiB quanto o HyperX Predator de 480 GiB foram instalados em um slot PCI Express 3.0 x16 controlado diretamente pelo processador. Para verificar qual a perda de desempenho caso não seja utilizado um slot adequado, nós depois instalamos o Intel SSD 750 Series em um slot PCI Express 2.0 x4 controlado pelo chipset da placa-mãe, e os testes foram repetidos.

Assim, comparamos o desempenho do Intel SSD 750 Series com o do Kingston HyperX Predator, e também fizemos o comparativo de quanto foi a queda de desempenho do SSD 750 em cada teste ao ser conectado em um slot mais lento.

Configuração de hardware

Configuração de software

  • Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64-bit

Programas utilizados

Margem de erro

Nós adotamos uma margem de erro de 3% em nossos testes, o que significa que diferenças de desempenho de menos de 3% não são consideradas significativas. Assim, quando a diferença de desempenho entre dois produtos for de menos de 3%, consideramos que eles têm desempenhos equivalentes.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.613 usuários cadastrados
1.265 usuários on-line