Imprimir artigo
Teste da Unidade SSD Kingston HyperX FURY 240 GiB
por em Testes
Última atualização:
55.759 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

O novo SSD Kingston HyperX FURY de 240 GiB faz exatamente o que é proposto pelo fabricante: ele oferece um desempenho de leitura ligeiramente superior ao modelo de baixo custo anterior do fabricante, e também é posicionado na faixa de preço de produtos de entrada. Ele teve um desempenho ligeiramente superior ao do SSDNow V300 em todos os testes de leitura do CrystalDiskMark, e obteve o mesmo desempenho em todos os testes de escrita com o mesmo programa..

Um dos aspectos principais das duas unidades é a diferença de desempenho entre os testes com dados que podem ser compactados e dados que não podem ser compactados; ambos modelos saíram-se melhor nos testes de escrita com dados compactáveis. Isto porque o controlador SandForce utiliza-se de compressão de dados para atingir velocidades mais altas.

Com um preço pouca coisa mais alto do que seu irmão mais velho (diferença esta que deve desaparecer em pouco tempo), o SSD Kingston HyperX FURY de 240 GiB é uma boa compra para o usuário que está procurando por um SSD de baixo custo.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ARMAZENAMENTO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.539 usuários cadastrados
959 usuários on-line