Imprimir artigo
Teste do Cooler Corsair H75
por em Testes
Última atualização:
49.147 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Corsair H75 se comportou como esperado para um sistema de refrigeração líquida básico. Ele teve um desempenho semelhante ao dos coolers a ar mais topo de linha e aos demais coolers a água de entrada que nós testamos até agora. Ele conseguiu um desempenho superior ao de seu predecessor, o Corsair H60..

O H75 é também muito fácil de instalar e realmente flexível. Ele pode ser instalado em praticamente qualquer gabinete que tenha espaço para uma ventoinha de 120 mm. O nível de ruído também não é muito alto.

O Corsair H75 pode ser uma excelente escolha se você estiver procurando por um sistema de refrigeração líquida básico e compacto. Em gabinetes pequenos, ele é uma escolha melhor do que um enorme cooler a ar topo de linha.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.685 usuários cadastrados
611 usuários on-line