Imprimir artigo
Teste do Cooler V8 GTS da Cooler Master
por em Testes
Última atualização:
67.279 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Cooler Master V8 GTS realmente impressiona. Suas especificações são incríveis: três dissipadores, duas ventoinhas de 140 mm, oito heatpipes e uma câmara de vapor na base. Ele também tem um visual impressionante, com sua cobertura preta e LEDs vermelhos por toda parte..

Mas o desempenho de refrigeração em nossos testes foi um pouco desapontador. Não que ele tenha se saído mal; ele na verdade teve desempenho equivalente ao de alguns dos melhores coolers que já testamos. Mas o seu projeto é tão inovador e audacioso que nós esperávamos um desempenho fora do comum.

Com esses resultados, juntamente com os números que nós vimos no Cooler Master TPC 812, nós ficamos com a sensação de que a tecnologia de câmara de vapor não traz nenhum aumento real de desempenho para coolers de processador, já que modelos com projeto muito mais simples, como o SilverStone AR01 e o EVGA Superclock, alcançaram resultados melhores.

De qualquer forma, o Cooler Master V8 GTS é um ótimo cooler, com um visual incrível e excelente desempenho, de forma que ele recebe o selo Produto Recomendado do Clube do Hardware.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.466 usuários cadastrados
1.295 usuários on-line