Imprimir artigo
Teste do Gabinete Cooler Master Elite 431 Plus
por em Testes
Última atualização:
36.327 visualizações
Página 3 de 7

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel superior do Cooler Master Elite 431 Plus suporta a instalação de duas ventoinhas de 120 mm, não incluídas. Há um filtro de ar para essas ventoinhas. O gabinete suporta a instalação de um radiador de até 280 mm no painel superior, mas como a placa-mãe é posicionada muito próxima a esse painel, um radiador posicionado aqui pode interferir com os módulos de memória, dependendo da placa-mãe..

Cooler Master Elite 431 Plus
Figura 5: Painel superior

No painel inferior, o Cooler Master Elite 431 Plus vem com um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação. Ele também suporta uma ventoinha de 80 mm, 92 mm ou 120 mm no painel inferior, mas não há filtro de ar aqui.

Cooler Master Elite 431 Plus
Figura 6: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do Cooler Master Elite 431 Plus são pintados em preto. A fonte de alimentação fica instalada na parte de baixo do gabinete.

O gabinete suporta a instalação de uma ventoinha de 80 mm, 92 mm ou 120 mm (não incluída) no painel traseiro, assim como de um radiador de 120 mm. Há ainda dois orifícios cobertos por tampas de borracha para mangueiras de sistemas de refrigeração líquida externos.

O gabinete tem sete slots de expansão com tampas descartáveis. Nós sentimos falta de tampas reutilizáveis aqui.

Cooler Master Elite 431 Plus
Figura 7: Painel traseiro

Agora vamos dar uma olhada no interior do Cooler Master Elite 431 Plus.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.225 usuários cadastrados
924 usuários on-line