Imprimir artigo
Teste do Gabinete Fractal Design Define XL R2
por em Testes
Última atualização:
17.255 visualizações
Página 3 de 7

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel superior do Fractal Design Define XL R2 é perfurado, suportando a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou de 140 mm. As aberturas para estas ventoinhas vêm fechadas da mesma maneira que a grade disponível no painel esquerdo, discutida anteriormente. De acordo com o fabricante, o painel superior suporta a instalação de radiadores de 240 mm e 280 mm, desde que eles tenham até 68 mm de espessura..

Fractal Design XL R2 Case
Figura 10: Painel superior

O gabinete vem com duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e os tradicionais conectores de áudio localizados na parte anterior do painel superior. As portas USB 3.0 utilizam um conector interno.

Fractal Design XL R2 Case
Figura 11: Botões e conectores

O painel inferior do Fractal Design Define XL R2 apresenta um único filtro de ar que cobre tanto a ventoinha da fonte de alimentação como a ventoinha inferior.

Fractal Design XL R2 Case
Figura 12: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do Fractal Design Define XL R2 são pintados na cor preta.

No Fractal Design Define XL R2, a fonte de alimentação é instalada na parte de inferior do gabinete.

O produto vem com uma ventoinha de 140 mm instalada em seu painel traseiro (Fractal Design Silent Series R2, 1.000 rpm, 66 cfm, 18,5 dBA). Esta ventoinha pode ser substituída por um modelo de 120 mm, o que significa que você pode substituí-la por um radiador de 120 mm ou de 140 mm.

Existem nove slots de expansão, outra melhora sobre o Define XL original, que apresentava apenas sete slots. As tampas para os slots são perfuradas e pintadas na cor branca.

Fractal Design XL R2 Case
Figura 13: Painel traseiro

Vamos agora dar um olhada por dentro do Fractal Design Define XL R2.
ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.424 usuários cadastrados
978 usuários on-line