Imprimir artigo
Teste do Gabinete G-Fire T17
por em Testes
Última atualização:
24.696 visualizações
Página 6 de 8

As baias das unidades de armazenamento

Produto Recomendado Clube do Hardware

O G-Fire T17 tem duas baias de 5,25 polegadas externas (apesar de a estrutura interna ter espaço para três unidades, há apenas duas aberturas no painel frontal do gabinete). Essas baias são dotadas de travas que permitem a instalação de dispositivos sem o auxílio de parafusos ou ferramentas..

Logo abaixo, há duas gaiolas para unidades de armazenamento. A gaveta intermediária vem com três gavetas para unidades de 2,5 polegadas (tipicamente SSDs). E ainda há espaço para a instalação de uma unidade de 2,5 polegadas no painel inferior do gabinete.

A gaiola inferior tem espaço para três unidades de 3,5 polegadas, fixadas por meio de parafusos do lado esquerdo, enquanto no lado direito devem ser instalados parafusos especiais que permitem que o disco rígido seja inserido na baia.

G-Fire T17

Figura 13: baias para dispositivos de armazenamento

A Figura 14 mostra uma das gavetas para a instalação de unidades de 2,5 polegadas. As unidades são instaladas sem o uso de parafusos.

G-Fire T17

Figura 14: gaveta de 2,5 polegadas

Na Figura 15, podemos ver que a lateral esquerda da gaiola das unidades de 2,5 polegadas pode ser removida, para a instalação de placas de vídeo de mais de 280 mm de comprimento. Esta lateral é fixada por dois parafusos de dedo localizados em sua parte superior, porém em sua parte inferior você deve retirar dois parafusos comuns, o que necessita de uma chave de fendas Phillips curta.

G-Fire T17

Figura 15: gaiola intermediária removível

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.479 usuários cadastrados
1.121 usuários on-line