Imprimir artigo
Teste do Gabinete In Win GT1
por em Testes
Última atualização:
20.956 visualizações
Página 2 de 7

O Painel Frontal

Produto Recomendado Clube do Hardware

O In Win GT1 foi projetado com fluxo de ar em mente, já que seu painel frontal é completamente gradeado. Existem três baias externas de 5,25” com tampas perfuradas, que, porém, não vêm com filtro de ar..

In Win GT1 Case
Figura 4: Painel frontal

O gabinete vem com uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0 e os tradicionais conectores de áudio localizados na parte superior do painel frontal. A porta USB 3.0 utiliza um conector interno. Nós não entendemos por que este gabinete não tem duas portas USB 3.0 em vez de apenas uma. O gabinete também apresenta um controlador de ventoinhas de duas velocidades com um único canal, localizado no painel superior. Este controlador usa conectores de alimentação para periféricos padrão; portanto, se você instalar ventoinhas adicionais que venham com um conector de alimentação de três pinos, você precisará usar adaptadores para conectar as ventoinhas ao controlador.

In Win GT1 Case
Figura 5: Botões e conectores

O painel frontal vem com uma ventoinha de 120 mm instalada, que está presa ao gabinete usando um mecanismo que não requer o uso de ferramentas ou parafusos. As especificações técnicas para esta ventoinha não estão disponíveis. Esta ventoinha vem com um filtro de ar, mas não há um filtro de ar para a segunda ventoinha de 120 mm opcional que pode ser instalada.

In Win GT1 Case
Figura 6: Ventoinha frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.148 usuários cadastrados
143 usuários on-line