Imprimir artigo
Teste do Gabinete Nanoxia Deep Silence 2
por em Testes
Última atualização:
16.303 visualizações
Página 3 de 7

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel superior do Nanoxia Deep Silence 1 apresentava uma “chaminé” de ventilação, que foi substituída por uma grade, suportando a instalação de duas ventoinhas de 120 mm ou de 140 mm no Deep Silence 2. As aberturas para estas ventoinhas vêm fechadas com um material anti-ruído..

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 8: Painel superior

O gabinete vem com duas portas USB 3.0, uma porta USB 2.0 e os tradicionais conectores de áudio localizados na parte frontal do painel superior. As portas USB 3.0 utilizam um conector interno. O DS1 apresentava uma porta USB 2.0 adicional.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 9: Botões e conectores

O painel inferior do Nanoxia Deep Silence 2 apresenta uma filtro de ar único que cobre as ventoinhas inferior e da fonte de alimentação.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 10: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do Nanoxia Deep Silence 2 são pintados na mesma cor que o exterior do gabinete – preto, em nossa amostra.

No Nanoxia Deep Silence 2, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete.

O produto vem com outra ventoinha Deep Silence de 120 mm (1.300 rpm, 60,1 cfm, 14,2 dBA) instalada em seu painel traseiro.

Existem sete slots de expansão com tampas perfuradas, outra grande diferença entre o DS2 e o DS1, que apresentava oito slots.

Existem quatro furos protegidos por tampas de borracha para mangueiras dos sistemas de refrigeração líquida, cada um com 22 mm de diâmetro.

Nanoxia Deep Silence 2
Figura 11: Painel traseiro

Vamos agora dar um olhada por dentro do Nanoxia Deep Silence 2.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.957 usuários cadastrados
1.102 usuários on-line