Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT H630
por em Testes
Última atualização:
25.642 visualizações
Página 4 de 8

Por Dentro do NZXT H630

Produto Recomendado Clube do Hardware

Ambos os painéis são presos ao gabinete através de parafusos metálicos de dedo na cor preta e apresentam um forro de espuma emborrachada para absorção do ruído produzido pelo computador. Ver Figura 11..

NZXT H630
Figura 11: Forro antirruído no painel lateral

A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Ela também apresenta vários furos (quatro deles com tampas de borracha) para você passar os cabos por trás dela, além de vários clipes para você prender os cabos usando presilhas. Outro destaque deste gabinete é a presença de um espaço de 27 mm entre a bandeja da placa-mãe e o painel lateral direito, permitindo que você armazene cabos grossos atrás da bandeja da placa-mãe. Como era de se esperar em um gabinete torre completa, o NZXT H630 suporta placas-mãe XL-ATX e E-ATX.

NZXT H630
Figura 12: Visão geral

NZXT H630
Figura 13: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

A Figura 14 oferece outra visão geral do interior do gabinete. Note que há material antirruído no painel superior, que também suporta a instalação de duas ventoinhas de 200 mm, duas de 140 mm ou três de 120 mm. O gabinete também suporta radiadores de 360 mm de comprimento.

As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos metálicos de dedo na cor preta. O NZXT H630 suporta placas de vídeo de até 354 mm de comprimento em sua configuração original ou até 480 mm, se você remover a gaiola para discos rígidos em frente ao local onde quiser instalar a placa de vídeo. Você pode instalar coolers para processadores de até 190 mm de altura.

NZXT H630
Figura 14: Visão geral

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.816 usuários cadastrados
1.080 usuários on-line