Imprimir artigo
Teste do Gabinete NZXT Phantom 630
por em Testes
Última atualização:
33.076 visualizações
Página 2 de 9

O Painel Frontal

Produto Recomendado Clube do Hardware

O painel frontal do NZXT Phantom 630 apresenta uma porta com um fecho magnético. Esta porta abre da esquerda para direita e você não pode mudar esta configuração. Um dos principais problemas de gabinetes com portas é o posicionamento de seus botões e conectores; alguns fabricantes os colocam atrás da porta, o que é um grande problema. Neste gabinete os botões e conectores estão localizados no painel superior, porém o gabinete apresenta um leitor de cartão de memória SD localizado acima da baia de 5,25” superior e, portanto, atrás da porta frontal..

NZXT Phantom 630
Figura 4: Painel frontal

O NZXT Phantom 630 vem com quatro baias externas de 5,25”, todas usando tampas perfuradas com filtros de ar. O filtro de ar para as ventoinhas opcionais do painel inferior é removível a partir do painel frontal. Ver Figura 5.

NZXT Phantom 630
Figura 5: Painel frontal

NZXT Phantom 630
Figura 6: Leitor de cartão de memória SD

O painel frontal vem com uma ventoinha de 200 mm instalada, que pode ser substituída por duas ventoinhas de 120 mm ou duas de 140 mm. Esta ventoinha está conectada ao controlador para ventoinhas de canal único disponível. As especificações técnicas para esta ventoinha não estão disponíveis. Há um filtro de ar para esta ventoinha.

NZXT Phantom 630
Figura 7: Painel frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.061 usuários cadastrados
1.067 usuários on-line