Imprimir artigo
Teste do Gabinete PCYES Dragon
por em Testes
Última atualização:
35.435 visualizações
Página 6 de 8

As baias das unidades de armazenamento

Produto Recomendado Clube do Hardware

Como já mencionado, o PCYES Dragon tem três baias de 5,25” externas, sendo que uma delas pode ser usada opcionalmente para dispositivos de 3,5”. Essas baias trazem parafusos de dedo fixos que permitem a instalação de dispositivos sem o auxílio de parafusos ou ferramentas..

Logo abaixo, há oito gavetas, acomodadas em duas gaiolas, que permitem a instalação de uma unidade de armazenamento (disco rígido ou SSD) de 2,5” ou 3,5” em cada uma. A instalação das unidades de 3,5” pode ser feita sem ferramentas e o gabinete vem com pequenas arruelas de borracha que ajudam a absorver vibrações.

PCYES Dragon
Figura 17: baias para dispositivos de armazenamento

A Figura 18 mostra uma gaveta para unidade de 3,5” ou 2,5”. Cada uma dessas gavetas ainda permite a instalação de uma ventoinha de 80 mm ou 92 mm.

PCYES Dragon
Figura 18: uma das oito gavetas

As quatro baias internas superiores ficam em uma gaiola que pode ser removida caso haja necessidade de instação de uma placa de vídeo de mais de 290 mm de comprimento. Nessa configuração, o gabinete fica com cinco baias internas, já que uma unidade de 3,5” pode ser instalada diretamente em cima da gaiola inferior.

PCYES Dragon
Figura 19: gaiola removida

Entre os acessórios que vêm com o gabinete, há um adaptador que transforma uma baia de 5,25” em uma baia externa de 3,5” (permitindo também a instalação de unidades de armazenamento internas de 3,5” ou 2,5”). Além disso, há parafusos, amarradores para cabos, arruelas de borracha e uma extensão para o caso do cabo do conector EPS12V da sua fonte de alimentação ser curto demais.

PCYES Dragon
Figura 20: acessórios

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.573 usuários cadastrados
1.025 usuários on-line