Imprimir artigo
Teste do Headset Blue Krait 5.1 da Dazz
por em Testes
Última atualização:
14.394 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Headsets portáteis são sempre bem-vindos. O modelo Blue Krait da Dazz pode não ter algumas características dos modelos mais badalados do mercado, mas conta com auriculares articulados para facilitar o transporte e armazenamento. Vamos falar desses e de outros detalhes do periférico antes de testá-lo..

headset Blue Krait 5.1 da Dazz
Figura 1: o headset Blue Krait 5.1 da Dazz

O Blue Krait tem um desenho curioso: possui auriculares não tão grandes (abrigam alto-falantes de apenas 40 mm), mas apresenta uma haste muito larga em comparação com o conjunto. As conchas acolchoadas são de courino e encobrem toda a orelha (mas deixam uma pequena folga, que impede o “isolamento acústico” anunciado na embalagem).

headset Blue Krait 5.1 da Dazz
Figura 2: auriculares

Há nove níveis de altura para ajustar a haste almofadada, que é acolchoada no interior e tem um enorme e nada discreto Blue Krait escrito em letras brancas na parte externa.

headset Blue Krait 5.1 da Dazz
Figura 3: haste

Há um microfone destacável e ajustável no auricular esquerdo, com uma proteção de espuma na ponta. O cabo apresenta uma unidade de controle com uma roda para o volume e chaves para ligar/desligar o headset e emudecer o microfone, e termina em uma conexão USB folheada a ouro.

headset Blue Krait 5.1 da Dazz
Figura 4: microfone destacável

headset Blue Krait 5.1 da Dazz
Figura 5: unidade de controle

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.405 usuários cadastrados
1.047 usuários on-line