Imprimir artigo
Teste do Headset Blue Krait 5.1 da Dazz
por em Testes
Última atualização:
14.409 visualizações
Página 3 de 5

Testando o Blue Krait

Por ser dobrável, o Blue Krait é um headset prático de se deixar em um canto da mesa. É uma pena que não veio com uma bolsa de transporte. Na cabeça, ele oferece um conforto mediano, nada excepcional, mas também não incomoda. Por serem menores que os auriculares disponíveis no mercado, normalmente com alto-falantes de 50 mm, as conchas do periférico apenas encobrem, não vedam totalmente a orelha..

A questão do tamanho dos alto-falantes de 40 mm também influencia no som em si: o grave não é tão possante, médios e agudos são apenas corretos, sem destaque. Como sempre, testamos o produto jogando Battlefield 4, um dos jogos com maior riqueza sonora do mercado, perfeito para testar as nuanças do efeito surround e a pegada do grave nas explosões e tiros.

O microfone ajustável passou no teste de clareza quando fomos ouvidos perfeitamente pelos colegas de partida durante teleconferência. Por ser destacável, o usuário pode retirá-lo quando não for necessário, caso queira ouvir música e ver vídeos.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.556 usuários cadastrados
1.212 usuários on-line