Imprimir artigo
Teste do Headset Cavimanus da GX Gaming
por em Testes
Última atualização:
20.173 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

Em um mercado saturado de modelos similares, a saída para se destacar é apresentar alguma novidade. A GX Gaming, marca de produtos “gamer” da Genius, resolveu apostar na função vibratória e na instalação de controles no próprio alto-falante esquerdo para diferenciar seu novo headset 7.1 (simulado), Cavimanus, dos rivais nas prateleiras. É um modelo grande, ajustável, com cabo comprido e muito confortável. Vamos analisá-lo a seguir, após a descrição dos detalhes físicos..

Cavimanus
Figura 1: Headset Cavimanus

O Cavimanus é um headset grande, porém leve, graças ao corpo de plástico. Os fones de 40 mm encobrem todo o ouvido. O acabamento nos alto-falantes é lustroso, com uma elegante faixa vermelha em volta dos fones em si, que são revestidos de courino. Já a alça tem acabamento fosco e conta com um interior acolchoado e revestido de tecido.

Cavimanus
Figura 2: Fone revestido em courino

Cavimanus
Figura 3: Alça acolchoada em tecido

O fone esquerdo concentra o microfone unidirecional retrátil e o controle de volume e da função vibratória. Dele também brota o cabo emborrachado que termina em um conector USB folheado a ouro. Uma luz azul fica acesa durante o funcionamento do Cavimanus.

Cavimanus
Figura 4: Controles e microfone no alto-falante esquerdo

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.009 usuários cadastrados
579 usuários on-line