Imprimir artigo
Teste do Headset Flux da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
14.854 visualizações
Página 3 de 6

Principais Características

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Flux tem como características a mobilidade, a versatilidade e a personalização. Ele é movél por ser dobrável e ter cabos destacáveis que não se enroscam, mesmo quando enfiados de qualquer maneira dentro de uma mochila ou junto com o headset na bolsinha de transporte. A versatilidade vem da dupla função: de headset para games a fone para celular. E, em termos de personalização, é possível criar 1.152 opções de montagem para o Flux, através da combinação de peças e acessórios, .

O headset foi feito para o usuário móvel, para quem viaja frequentemente e que leva um laptop mais parrudo, capaz de rodar games. Serve também quem viaja acompanhado, pois a segunda saída nos alto-falantes pode ser ligada a outro fone, o que permite compartilhar o som.

Falando em som, que é a característica mais importante de um fone, o Flux não é capaz de reproduzir uma mixagem surround 5.1, seja em filmes ou games. Como tem apenas um plug estéreo, o aparelho não nota as nuances da ambientação sonora de um jogo como Battlefield 3, por exemplo. De resto, ele conta com um possante alto-falante de 40 mm que registra graves fortes e tem alta sensibilidade (118 dB) para os médios e agudos. Falaremos da experiência de uso a seguir.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.268 usuários cadastrados
281 usuários on-line