Imprimir artigo
Teste do Headset HyperX Cloud da Kingston
por em Testes
Última atualização:
19.778 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

A Kingston foi inteligente ao entrar na seara dos headsets voltados para gamers: terceirizou o serviço para a Qpad, responsável pelo elogiado headset QH-90, que basicamente deu uma nova roupagem ao produto e batizou de HyperX Cloud. É um headset extremamente confortável e versátil – funciona em PCs, PS4, tablets, smartphones e até em aviões! –, vem com muitos acessórios e só peca pela limitação de ser apenas estéreo. Vamos descrevê-lo e depois analisar o desempenho..

HyperX Cloud
Figura 1: HyperX Cloud

O HyperX Cloud é um modelo médio de headset, com auriculares que cobrem completamente a orelha e abrigam alto-falantes de 53 mm. A estrutura é composta por alumínio e plástico para torná-lo leve, com apenas 350 g de peso. Ele vem com conchas de couro legítimo, trocáveis por um conjunto de veludo.

HyperX Cloud
Figura 2: Auriculares

Ajustável, a haste almofadada é forrada por couro na parte, com o nome HyperX bordado na parte externa.

HyperX Cloud
Figura 3: Interior da haste

HyperX Cloud
Figura 4: Exterior da haste

Do alto-falante esquerdo brota um microfone destacável, para transformar o HyperX Cloud em um headphone tradicional. O microfone é ao estilo “boom”, aqueles usados no cinema e TV para captação de som em cenas externas. Caso o usuário retire o microfone, há uma tampinha para vedar o buraco da conexão.

HyperX Cloud
Figura 5: Microfone destacável

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.358 usuários cadastrados
934 usuários on-line